quinta-feira, 24 de maio de 2012

SÁBADO N'A PORTA VERDE

Um dos ícones da beat generation, Jack Kerouac, deixou-nos como recomendação o escrinhar em caderninhos secretos ou em páginas selvaticamente dactilografadas naquelas máquinas antigas que hoje só se encontram em lojas de nostalgias. E. pela estrada fora,  são muitos os escritores e escrevinhadores que mantém o fascínio por blocos e cadernos simultaneamente bonitos, sóbrios, fáceis de transportar e capazes de conter delírios e segredos, esboços de romances, contos, pedaços de viagens,desenhos e um nunca mais acabar de inspirações e aspirações.
Claro que Kerouac e os amigos usaram e desperdiçaram em conjunto, imagina-se, uma boa quantidade de papel, sem sombra de culpa ou preocupações de reciclagem.
Os cadernos da GUI@R_TE FACTORY - http://guiartefactory.blogspot.pt/, em lançamento exclusivo na loja A Porta Verde, este Sábado dia 26 de Maio pelas 18h, são tudo o que os incondicionais das notas, colagens e etc, podem desejar: espaço e maleabilidade num invólucro criativo e original, numa construção totalmente artesanal, utilizando exclusivamente materiais reciclados.
Mais, uma percentagem das vendas será encaminhada para a ONG Sorrisos de Bombaim  (www.sonrisasdebombay.org).


FICA O CONVITE!

Sem comentários: